Cinco acidentes com motocicletas deixam pelos menos 8 feridos e uma vítima fatal
Por - em 9 anos atrás 585
Durante uma mistura não muito agradável entre álcool, imprudência e direção, foram registrados pelo menos 5 acidentes com motocicletas, sendo 2 na zona rural e 3 na zona urbana, deixando um saldo de 8 pessoas feridas e 1 vítima fatal. Os fatos iniciaram no final da tarde deste sábado 09 e se estenderam pela noite.
Dos acidente na zona rural, uma das vítimas foi atendida no hospital da cidade e foi liderado. A vítima do outro acidente foi encaminhado para Campina Grande – PB, mas já encontra-se em casa.
O primeiro acidente na zona urbana aconteceu em frente a casa de shows, porém a vítima foi atendida no hospital da cidade e, em seguida, liderada.
O segundo e terceiro acidentes, que também aconteceram na zona urbana, foram mais graves e as vítimas foram conduzidas para Campina Grande. Um deles ocorreu por volta de 7 horas da noite, na Rua Prefeito Inácio Claudino, próximo a Igreja Assembleia de Deus, e envolveu duas motocicletas que bateram frontalmente.
Em uma motocicleta estava um casal com uma criança. Os 3 foram socorridos pelo SAMU de São Vicente do Seridó para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Todos encontravam-se conscientes e orientados. Os 3 ocupantes da outra motocicleta não sofreram ferimentos.
O último acidente foi registrado por volta de 23 horas, próximo ao Conjunto Aquários, e também envolveu 2 motocicletas que bateram frontalmente. Das 4 vítimas, 1 morreu imediatamente no local e 3 foram socorridas pelo SAMU de São Vicente do Seridó e de Soledade – PB para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Segundo informações de participantes do grupo de WhatsApp São Vicente Agora, o nome da vitima fatal é Emanuel Procópio da Silva Neto, um jovem conhecido como Netinho, que residente no Sítio Cardeiro, divisa dos municípios de Soledade com São Vicente do Seridó. Os outros ocupantes seguem internados e ainda segundo informações postadas no grupo, irão passar por cirurgias.
Redação com Sãovicenteagora
Vítima fatal, Emanuel Procópio da Silva Neto (Netinho)