Diretor do Hospital Regional de Picuí é exonerado neste sábado (15)

Por - em 2 anos atrás 598

A edição do Diário Oficial do Estado deste sábado (15) traz a exoneração o diretor-geral do Hospital Regional de Picuí, Seridó paraibano, Alfredo Dantas Neto.

O ato acontece em razão do rompimento do deputado Buba Germano (PSB), que anunciou apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado, uma vez que Alfredo era indicação do socialista.

Buba que não se conforma com a derrota de sua esposa ao cargo de deputada estadual no último pleito de 2 de outubro, após rompimento com o governador, dispara sua artilharia de ódio e rancor contra o prefeito de Picuí Olivânio Remígio (PT), auxiliares do governador e até de colegas parlamentares da Assembleia Legislativa, em virtude de terem sido votados na região do Curimataú e Seridó paraibano.

O rompimento de Buba que recebeu durante os últimos quatro anos todas as benesses da gestão estadual, inclusive com a indicação de todos os cargos, é considerado pelos os aliados de João como um ato de traição a um governo que atendeu todas as suas reivindicações.

A edição do D.O. deste sábado (15), trouxe também a nomeação do novo diretor, o médico Arimatheus Silva Reis, conhecido carinhosamente como Dr. Ari, que já integra o quadro de servidores da unidade hospitalar.

Confira abaixo a publicação dos atos:

Portal do Curimatau

    Sem tags.