Eduardo Carneiro critica Cícero Lucena por ter abandonado João Pessoa para fazer campanha eleitoral

Por Redação com Ascom - em 1 minuto atrás 1

O deputado estadual Eduardo Carneiro (SD) teceu duras críticas ao prefeito Cícero Lucena durante sessão na Assembleia Legislativa desta quarta-feira (10) por ter abandonado a cidade de João Pessoa. Em plenário, Eduardo Carneiro declarou que “a cidade está completamente abandonada”.

De acordo com o deputado, “nós temos um gestor, um prefeito na capital, que ao invés de estar cuidando da gestão que assumiu há menos de um ano e anda a fazer política e campanha eleitoral”. O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assumiu seu segundo mandato em janeiro de 2025, mas já anunciou sua pré-candidatura a governador da Paraíba em 2026, sinalizando que irá renunciar ao cargo.

Eduardo Carneiro criticou duramente a postura dos gestores, incluindo o vice-prefeito Léo Bezerra e o presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley. “E pior ainda, ele como pré-candidato a governador do estado, abandonando a sua capital e o cidadão pessoense, ele ainda teve o disparate de convidar o seu vice-prefeito, que é seu sucessor imediato, para ser o seu coordenador de campanha. Então João Pessoa está, nesse momento, sem dúvida nenhuma, sem prefeito, sem vice-prefeito. O presidente da Câmara é candidato a deputado, vive andando também pela Paraíba”, declarou em seu pronunciamento.

Do ponto de vista de Eduardo Carneiro, a população de João Pessoa tem acumulado reclamações diante da falta de ação da gestão. “As pessoas reclamam exatamente de tudo aquilo que está deixando de ser feito na nossa cidade. A sorte da nossa capital João Pessoa é exatamente ter um governo operoso, o governo do estado operoso, que aqui fez as grandes obras nos últimos quatro anos”, considerou o deputado.

    Sem tags.