Em Barra de Santa Rosa-PB Polícia Militar frusta sequestro e apreende uma arma de fogo e um simulacro

Por Redação com 9º BPM - em 8 meses atrás 162

Por volta das 22h30 de quarta-feira, 13 de março de 2024, os policiais efetuavam rondas em sua área de competência, quando visualizaram um veículo em atitude suspeita. Ao tentar abordar o veículo, esse empreendeu fuga, sendo necessário realizar o acompanhamento tático para efetuar a abordagem.

Havia cinco indivíduos envolvidos, sendo que dois estavam no carro das vítimas, fazendo-as de reféns, usando uma arma de fogo do tipo revólver, e os outros três em um segundo veículo. Durante a fuga, os sequestradores colidiram com uma placa de sinalização, abandonaram o carro e correram para o matagal e deixaram no veículo, um simulacro de pistola e no outro carro em que as vítimas estavam, deixaram o revólver.

Foi realizada uma varredura na região, mas não conseguiram localizar os foragidos.

As vítimas relataram que já haviam feito transferências de R$ 15.000,00 em pix para os sequestradores e estavam prestes a fazer outro pix de R$ 30.000,00 quando a guarnição chegou. Dentro do veículo dos acusados, foi encontrada uma CNH, que foi reconhecida por uma das vítimas como sendo um dos sequestradores.

As vítimas e os objetos apreendidos foram conduzidos à delegacia plantonista da cidade de Picuí para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Picuí

Polícia Militar conduz menor à delegacia por estar conduzindo uma motocicleta, na cidade de Picuí-PB.

Por volta das 14h10 desta quinta-feira, 14/03/2024, Policiais Militares do 9º Batalhão conduziram um jovem à delegacia por estar conduzindo uma motocicleta, na cidade de Picuí-PB.

Os policiais estavam realizando patrulhamento na região, quando avistaram um menor conduzindo uma motocicleta em situação irregular, nas proximidades da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar. Após abordagem, o indivíduo falou que tinha 16 anos de idade.

Ao ser questionado, o menor informou que a motocicleta pertencia a seu vizinho, e que a havia pego sem autorização para realizar uma atividade. O indivíduo, acompanhado de sua genitora e do proprietário do veículo, foram encaminhados à delegacia de plantão de Picuí para os procedimentos legais cabíveis ao ocorrido.

    Sem tags.