Em Barra de Santa Rosa, Polícia prende integrante de quadrilha que explodiu posto de combustíveis em Lagoa Seca
Por Redação com PCPB - em 6 dias atrás 2
Nesta quinta-feira (14), a Polícia Civil da Paraíba, com apoio das Delegacias de Barra de Santa Rosa e de Lagoa Seca, deflagrou a Operação “Crepitus”, com objetivo de prender um homem de 22 anos por envolvimento na explosão de um cofre de um posto de combustíveis na cidade de Lagoa Seca.
Na ação delituosa, registrada na madrugada dessa quarta-feira (13), os criminosos chegaram ao estabelecimento em duas motocicletas, renderam os funcionários e colocaram explosivos para arrombar o cofre da empresa. Com a explosão, o cofre foi arremessado em direção a um açude próximo ao posto, impedindo que os bandidos levassem o dinheiro.
Segundo a Polícia, o acusado, responsável pelo aluguel dos veículos usados na ação criminosa, foi preso em flagrante após tentar despistar a polícia com um falso Boletim de Ocorrência (B.O.) informando que teria tido uma moto roubada. Durante a operação, a polícia apreendeu munições, drogas, coletes balísticos e documentos falsificados.
De acordo com a Polícia, o suspeito possui envolvimento em outros crimes, como tentativa de homicídio e tráfico de drogas na região. A prisão foi um grande avanço para desmantelar a quadrilha que age com violência e organização.
A Polícia Civil segue com as investigações para capturar os outros envolvidos. “A população é encorajada a colaborar com informações, ajudando a combater a criminalidade e garantir mais segurança para todos”. Disse o delegado plantonista Decio Souza.