
Em Cubati-PB, Gestão Municipal realiza obras de esgotamento sanitário e manutenção de calçamento
Por - em 5 anos atrás 312
A Gestão Municipal de Cubati, Seridó paraibano, segue avançando e melhorando a infraestrutura da cidade do supercross.
Neste contexto, a administração vem realizando nos últimos dias a extensão de 300 metros de rede de esgoto no Bairro José Pinheiro, deixando pronto para a pavimentação asfáltica que em breve será colocada em diversas ruas da cidade, através de uma parceria com o Governo da Paraíba.
De acordo com o prefeito Dudu Dantas (PSB), a obra em tela vem atender a solicitação de muitos anos dos moradores da área beneficiada.
Outra ação importante de mobilidade urbana, é a execução de serviços de recuperação do calçamento danificado em algumas ruas.
“É importante realizarmos novas obras, mas também fazer a manutenção e conservação das que já existem, com vistas a termos um CUBATI MELHOR PARA VOCÊ”. Disse Dudu.
Com Ascom