Em Cuité deputado Chior participa de sessão itinerante da ALPB e defende agilização da conclusão da Transparaíba

Por Redação Portal do Curimatau - em 5 horas atrás 6

A cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, recebeu na noite desta quarta-feira (5), sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que reuniu os deputados estaduais, com o objetivo de ouvir as demandas de prefeitos, vereadores, lideranças políticas e da população da região. O evento aconteceu no ginásio da Escola Vidal de Negreiros.

Na oportunidade o deputado Chiór Batista, um dos representantes da região na ALPB, defendeu a imediata conclusão da adutora transparaíba com o objetivo de suprir a escassez de água nos diversos municípios, além de estender o abastecimento para os distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões em Picuí.

O prefeito de Picuí Ranieri Ferreira participou e destacou a importância do evento para discutir ações em prol do desenvolvimento regional. “É uma oportunidade para que a população do Curimataú e Seridó-PB acompanhe de perto o trabalho dos deputados e participe das discussões que impactam diretamente a vida de todos”, afirmou.

O ex-prefeito de Picuí Olivânio Remígio e atual chefe de gabinete do deputado Chior, destacou que a sessão itinerante teve como principal objetivo aproximar o Legislativo da população e promover o diálogo direto entre parlamentares e os moradores da região.

    Sem tags.