Em Cuité-Pb Prefeito e ex-prefeita trocam acusações em programa de rádio

Por - em 7 anos atrás 867

charles eudaO município de Cuité vive nos últimos meses uma das mais tristes páginas da política regional, onde as suas principais lideranças, o prefeito Charles Camaraense (PSL) e a ex-prefeita Euda Fabiana (PMDB) ao lado de seu esposo ex-deputado Bado Venâncio (PSDB), desceram de seus púlpitos para baixar o nível nos discursos e lavar roupa suja ao vivo, em programa de Rádio na cidade.

Neste sábado (05), o atual e a ex-chefe do executivo municipal foram às vias de fato, em ondas radiofônicas, cada um em seu momento, com discursos de acusações, afirmações e adjetivos pouco recomendáveis.

O Casal Bado e Euda no final da manhã deste sábado (5) comentava a gestão incompetente do atual prefeito Charles Camaraense na área de saúde e educação, já o seu esposo ex-deputado Bado Venâncio relatava os benefícios e comparação dos 16 anos da gestão Bado/Euda com a atual, segundo ele um desastre a administração Charles Camaraense.euda e bado

Rainha da Sucata

A tarde foi à vez da resposta no programa do Prefeito Charles, onde em companhia de vereadores e assessores, soltou os cachorros para cima da ex-prefeita afirmando ter recebido o município totalmente sucateado, com salário dos aposentados e profissionais da saúde, educação entre outras categorias atrasados, Além de uma frota de veículo e máquinas totalmente sucateada. “A ex-prefeita pode ser considerada a Rainha da Sucata”. Alfinetou Charles.

Com relação à Bado, se reportou por diversas vezes que justificasse o salário de 12 mil reais que recebe do gabinete do senador Cássio Cunha Lima sem trabalhar.

Os programas de rádio na cidade de Cuité, um dos mais importantes municípios da região, vem deixando de ser uma oportunidade para o interesse em comum, que é a divulgação do trabalho em prol da população, para se transformar em agressões mútuas que não levam a nada, afinal de contas, como diz o provérbio popular: “palavras se perdem ao vento”.ednalva-joselma

Picuí

As mesmas práticas se repetem na cidade de Picuí, onde situação e oposição travam uma briga semanal em programa de rádios de acusações e agressões. A pergunta é: será se os radiouvintes estão satisfeito com o comportamento de suas lideranças? Com a palavra os institutos de pesquisas para avaliação dos atuais fatos.

Portal do Curimataú