Em Desterro-PB, Odilon e Ika são lançados pré-candidatos a prefeito e vice pela oposição
Por Redação Portal do Curimatau - em 5 meses atrás 267
Neste domingo (30), o PSB – Partido Socialista Brasileiro do município de Desterro, Sertão paraibano, lançou as pré-candidaturas de Odilon Simões a prefeito e Ika vice-prefeito, para concorrer pela oposição nas eleições de 6 de outubro próximo.
A ação política aconteceu no Programa ‘Revista 87’, da Rádio Entre Rios de Desterro, sob o comando do radialista Heliano, em entrevista exclusiva com a presidente da Executiva Municipal Rosângela Leite, com participação dos pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores.
“É com grande entusiasmo que anunciamos os nossos pré-candidatos à Prefeito e Vice-Prefeito da cidade de Desterro. Odilon Simões nosso atual Vice-Prefeito, homem de visão e comprometido com o desenvolvimento de nossa cidade. Sua experiência e dedicação são alicerces para um futuro promissor e Ika vereador atuante e defensor incansável dos interesses da comunidade. Sua paixão pela cidade e sua capacidade de articulação são admiráveis, juntos, eles formam uma dupla imbatível, pronta para conduzir Desterro a novos horizontes”. Afirmou Rosângela.
Por oportuno, foram anunciados os nomes de Biga, Padgão, Socorro, Nely, Isac e Anchieta, pré-candidatos ao Legislativo Mirim, entre outros que poderão serem anunciados até a convenção.
De acordo com Odilon, o grupo está unido e fortalecido para a conquista da vitória no pleito de 6 de outubro, objetivando um futuro promissor para o município.
Os pré-candidatos do PSB de Desterro, deverão receber o apoio oficial do governador João Azevedo, vez que além de pertencer ao seu Partido, sempre recebeu o apoio político do grupo oposicionista no município sertanejo, além dos deputados Silvia Benjamin, Adriano e Murilo Galdino.
O médico Ricardo Leite ao lado de seu irmão Médico Felipe Leite, presentes ao evento político em tela, enalteceu o desejo de todo o grupo político em resgatar a saúde de Desterro que se encontra na UTI, registrando por fim os relevantes serviços médicos prestados por seu pai Geraldo Jerônimo Leite a 44 anos no município.
A entrevista foi transmitida também pelo facebook, em mais um grande índice de audiência no horário.