Em entrevista deputado Buba Germano afirma que não aceita sua segunda derrota em Picuí
Por - em 3 anos atrás 243
Nesta segunda-feira (9), o deputado estadual Buba Germano (PSB), participou de uma entrevista no canal do Youtube Mangaba Cast, conduzida pelo jornalista Adelton Alves, oportunidade em que discorreu sobre vários assuntos políticos e administrativos, relembrando os seus feitos e o enfrentamento de problemas jurídicos durante suas duas gestões enquanto prefeito no município de Picuí, Curimataú paraibano.
Durante a sua participação, o socialista não perdeu a oportunidade para alfinetar o atual prefeito de Picuí, seu adversário político Olivânio Remígio (PT), afirmando que não aceitava a sua segunda derrota em Picuí, vez que o resultado das últimas eleições de 2020 estava sob judicie e aguarda decisão da justiça eleitoral.
Situação incômoda foi quando perguntado pelo entrevistador sobre a possibilidade de união com o atual prefeito de Picuí, já que o socialista apoia à pré-candidatura de Lula (PT) a presidência da República, o mesmo refutou de forma veemente afirmando não existir a mínima possibilidade, pois se trata de óleo e água.
Buba visivelmente inconformado com a decisão da maioria do eleitorado picuiense, fez como sempre, críticas à imprensa local onde segundo ele é vítima do que ele chama de mau jornalismo. O parlamentar sempre foi avesso aos que divergem de sua orientação política, não comungam com suas ideias, seu pensamento e não aceita o contraditório.
Nestas eleições de outubro próximo, Buba deve enfrentar dificuldades na sua reeleição, vez que perdeu o apoio de prefeitos de cinco municípios, Frei Martinho, Cubati e São Vicente do Seridó em sua região, além de Lastro e Rio Tinto e diante da gestão bem avaliada do prefeito Olivânio, se encaminha para sua terceira derrota em sua terra Picuí.
O parlamentar do Curimataú ganhou o apoio do prefeito de Mataraca no Vale do Mamanguape.
Portal do Curimatau