
Em Frei Martinho-PB, segurança pública e esporte amador recebe atenção da Gestão Municipal
Por - em 6 anos atrás 358
A Gestão Municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano, através do prefeito Aido Lira (PSB) e seu Vice Tião Pinto, têm articulado junto ao Governo do Estado, ações em busca de melhorias para a Princesa do Seridó.
Nos últimos dias, o município de Frei Martinho recebeu um veículo viatura do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Segurança Pública, com vistas a oferecer uma melhor condição de trabalho ao destacamento local.
“Estamos muito agradecidos pelo recebimento da Viatura, pois, é a certeza da atenção do Governo da Paraíba com a nossa segurança, por meio do Governador João Azevedo com apoio do Deputado Buba Germano e do Coronel Galvão”. Disse o Prefeito Aido.
Na noite desta Quarta-feira (03), o Prefeito Aido Lira esteve participando de uma reunião entre os organizadores da competição e os dirigentes das equipes que irão participar da Copa de Futsal que homenageará o Ex Professor de Educação Fisica ”Ailson Hortins”.
A reunião aconteceu no salão da academia de saúde e contou com a participação de praticamente todos os representantes das equipes e do Vereador Rodolfo Moraes, que é o coordenador principal da competição.
Durante o encontro, foram abordados assuntos sobre; regulamento, premiação, tabela entre outros.
O prefeito Aido ampliou o valor do apoio combinado anteriormente com os coordenadores da copa, valorizando ainda mais a competição, oportunidade em que, todas as equipes irão receber uma bola como forma de incentivo.
Com Ascom