Em Nova Floresta-PB Irmão chama o prefeito de “corrupto, desonesto, mentiroso e desmoralizado”

Por - em 2 anos atrás 352

O ex-secretário Municipal de transporte da Prefeitura de Nova Floresta, no Curimataú paraibano, Jeude Santos da Silva, fez graves acusações contra o seu irmão, que é prefeito, Jarson do Pastor, taxando-o “de um dos homens mais corruptos da política”.

Tudo começou nesta quinta-feira (15), quando o prefeito foi à Câmara Municipal participar de uma sessão e convocou a população, afirmando que iria tocar o terror nos vereadores da oposição.

Jarson estaria irritado com os parlamentares da oposição, que estão fiscalizando as repartições públicas da Prefeitura e os gastos do município.

Realmente, o prefeito fez um discurso onde chamou, entre outras coisas, os vereadores oposicionistas de “palhaços”.

No final do discurso belicoso do alcaide, o presidente da Câmara, Tiago Enfermeiro (PSB) encerrou a sessão de forma arbitrária, sem dar direito aos vereadores de usarem a palavra, que é um direito deles.

“O senhor prefeito se auto intitula como um homem honesto, o salvador da pátria da cidade. Mas senhor prefeito, vou expor aqui a minha indignação: ‘o senhor é um dos homens mais corruptos na política”, detona Jeude.

Ele ainda chama o irmão de “mentiroso e desmoralizado”.

Na saúde pública da cidade que o senhor Governa, é uma vergonha. No hospital falta dipirona, soro. As ambulâncias precárias, os pneus lisos e sem a documentação necessária e reprovadas pela vigilância na vistoria. Estou falando só de um setor”, detona.

O ex-secretário ainda acusa o prefeito de tocar o terror em servidores que não votariam nos seus candidatos e fica trocando eles de setor e fazendo ameaças.

O prefeito teria, ainda segundo o seu irmão, carros locados à Prefeitura, em nome de laranjas.

“O senhor teve Hilux locada à Prefeitura, em nome do seu tio, senhor prefeito. Eu provo. A sua carapuça vai cair. O senhor não respeita pai nem mãe. E provoca a discórdia entre as famílias, entre marido e mulher. O senhor vem faltando com respeito e tomando a mulher dos outros”, pontua.

Por fim, Jeude desafiou o irmão e disse que resolve com ele de qualquer jeito.

“Eu resolvo com você de qualquer jeito, senhor prefeito. Mande de lá pra cá que eu mando daqui pra lá”, ameaça.

Com Heleno Lima

    Sem tags.