Em Nova Floresta Polícia prende Elemento de Alta Periculosidade Preso por Tráfico e Porte Ilegal de Arma

Por Redação com PCPB - em 2 minutos atrás 1

Um homem de 24 anos, natural de João Pessoa, foi detido em flagrante por volta das 11h de hoje (22) em Nova Floresta. Ele é acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. A prisão ocorreu durante uma ronda de rotina da Polícia Militar, que ainda descobriu que o suspeito havia instalado uma câmera de monitoramento em sua residência para se resguardar de possíveis ações policiais.

Com o suspeito, os policiais encontraram R$ 300 em dinheiro, porções de crack, maconha e haxixe, além de uma balança de precisão. O homem também portava um revólver Rossi calibre 38 com munição e mantinha duas aves silvestres em cativeiro.

Em depoimento, ele confessou ter sido recrutado por uma facção criminosa para atuar na região. O delegado Décio de Souza Lima Filho classificou o indivíduo como de “alta periculosidade” e afirmou que ele estava “desafiando as forças de segurança” da cidade.

“Nosso trabalho tem sido incansável contra os criminosos da região. Agora as facções estão trazendo elementos de outras áreas para atuar aqui, achando que terão êxito, mas com as polícias Civil e Militar não tem brincadeira”, destacou o delegado.

Veja oLink do Delegado da Polícia Civil;

    Sem tags.