Em Nova Palmeira-PB, prefeito e advogado de defesa tranquilizam população e justificam operação da Polícia Federal

Por Portal do Curimatau - em 10 meses atrás 198

A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira (25) uma operação no município de Nova Palmeira, Seridó paraibano, onde foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na residência e no gabinete do prefeito Ailton Medeiros.

De acordo com informações da Polícia Federal, as medidas visam apurar crime de falsidade para fins eleitorais, relacionados a apresentação de histórico escolar de ensino fundamental e médio alegadamente falso, quando do registro da candidatura do atual prefeito municipal.

Na tarde desta quinta, o prefeito Ailton, ao lado de seu advogado Dr. Ravi Vasconcelos, justificou e tranquilizou seus correligionários, afirmando que está tranquilo pois nada tem a temer.

Segundo o Dr Ravi, a busca da Polícia Federal era para a apreensão de um documento pessoal ainda das eleições de 2020, que não possui nenhuma ligação com atos da Prefeitura ou do prefeito enquanto gestor, mas que não foi encontrado nenhum documento que venha desabonar a conduta do prefeito Ailton.

Ravi afirma que a oposição busca valer-se dessa conjectura política, para tentar minar a popularidade do prefeito Ailton e os atos que vem sendo praticados em favor da gestão do município de Nova Palmeira.

Por fim tranquilizou a população que o gestor continuará administrando seu município, fazendo sua gestão exitosa e que a justiça vai ser feita.

Veja o vídeo;

    Sem tags.