Em Pedra Lavrada-PB, ex-prefeitos demonstram preocupação de como será gasto 1 milhão na saúde

Por - em 4 anos atrás 406

Nesta sexta-feira (17), o ex-prefeito Tota Guedes, demonstrou sua preocupação em saber como esse dinheiro (R$ 1 milhão destinado pelo deputado federal Julian Lemos) será investido na saúde de Pedra Lavrada.

Infelizmente o que muita gente não está sabendo, é que esse dinheiro mal entrou na conta da prefeitura e já foi gasto. O prefeito inventou uns pagamentos de última hora, alegando serem dívidas passadas, quando, na realidade, a saúde de Pedra Lavrada está um caos: sem exames e medicamentos para população.

Já o ex-prefeito Tinã Vasconcelos, afirmou que tudo que se espera é que o prefeito “Jarbas Melo” tenha pelo menos transparência na aplicação desses recursos, seguindo rigorosamente os princípios da eficiência, impessoalidade e moralidade e dando a devida publicidade aos investimentos para que a população tome conhecimento da aplicação do colocado recurso à disposição do município para custeio.

Os dois ex-prefeitos preocupados com o possível crescimento de Jarbas nas possíveis eleições de outubro próximo com a utilização do recurso em tela, bem como de outros que deverá entrar nos cofres do município, faz alertar a Câmara de vereadores, para que cumpram seu dever de fiscalizar.

Segundo os ex-gestores, o município se encontra em Estado de Calamidade, e, às vezes, o prefeito acha que pode tudo, comprar e pagar sem licitações, e, por isso, agora mais do que nunca, tem que ser fiscalizado.

Redação com Anderson Eliziário