
Em Picuí-Pb, começa a venda antecipada para o Forró da Quixaba
Por - em 7 anos atrás 924
Considerado o maior forró rural da Paraíba, Forró da Quixaba, estará sendo realizado no próximo dia 26 de maio (sexta feira), no município de Picuí em sua XVI edição e contará com quatro grandes atrações musicais, Bonde do Brasil, Walkíria Santos – ex-integrante da banda Magníficos, Giannini Alencar e forró da Barka.
─ A festa desse ano, será uma das maiores em se tratando de zona rural do estado da Paraíba e mais uma vez baterá o recorde de público ─ disse o empresário Lucas Marques.
Uma grande estrutura de palco, som, serviço de bar e estacionamento, será oferecida aos participantes, além da Polícia Militar e seguranças particulares, que mais uma vez garantirão a total tranquilidade durante o evento.
A venda antecipada de senhas para o evento já foi iniciada ao preço de R$ 9,99, na Farmácia São Lucas.
Portal do Curimataú e Clickpicui