Em Picuí-PB, Gestão Municipal paga 1ª parcela do Auxílio Financeiro Emergencial aos proprietários de bares e espetinhos do município
Por - em 3 anos atrás 266
A gestão do prefeito Olivânio Remígio (PT), em Picuí, Seridó paraibano, através da Secretaria de Assistência Social, e da Lei Municipal 1.887/2021, está destinando um auxílio financeiro emergencial aos proprietários de bares e espetinhos localizados no município, tão prejudicados com a pandemia do novo coronavírus, já que estes estabelecimentos tiveram que parar com suas atividades comerciais nesse período. O valor destinado será de 600 reais, divididos em 3 parcelas de 200 reais.
De acordo com informações que chegaram a esta redação, foram beneficiadas 37 pessoas e o montante dos recursos disponibilizados pelo município foi de R$ 22.200,00, isso com recursos próprios. Nesta segunda-feira, dia 30 agosto, a primeira parcela foi disponibilizada nas contas dos beneficiários. Segundo o prefeito Olivânio Remígio o referido beneficio destinado a estes pequenos comerciantes.
Vale salientar que os candidatos não selecionados terão um prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de eventuais recursos. Confira abaixo a relação dos beneficiários:
Com ClickPicuí