Em Picuí-PB gestão municipal paga ao funcionalismo salário referente a dezembro nesta terça (23)
Por Redação Portal do Curimatau - em 8 minutos atrás 5
Nesta terça-feira (23), o funcionalismo municipal de Picuí, Seridó paraibano, estará com seu salário de dezembro na conta.
A ação resulta em um valor de cerca de R$ 5,94 milhões, incluído 1/3 de férias da educação, dinheiro este que estará circulando no comércio local e contribuirá literalmente para o cumprimento dos compromissos financeiros dos beneficiários.
A quantia creditada em conta, inclui também os beneficiários do IPSEP, cujo valor soma cerca de R$ 1,5 milhões reais junto à Caixa Econômica Federal.
Segundo informações do IPSEP, os aposentados, pensionistas e beneficiários temporários do Instituto de Previdência Social dos Servidores da Prefeitura de Picuí – IPSEP – receberão na Caixa Econômica Federal.
De acordo com o secretário de finanças Marcio Renato, a transferência do duodécimo da Câmara Municipal, cerca de 322 mil reais, já foi transferida antes mesmo do dia 20, além do pagamento de parcelamentos anteriores e atuais do IPSEP.
“Compromisso com os servidores municipais”, essa foi à frase utilizada pelo prefeito Ranieri Ferreira (PT) para expressar a satisfação da Gestão Municipal em pagar mais uma folha mensal de forma antecipada.
Com extraordinário índice de aprovação pela maioria da população, a gestão do prefeito Ranieri, vem também se destacando com muitas obras e ações em todo município, na sua grande maioria através de recursos próprios, servindo de exemplo na aplicação correta e austera do dinheiro público.
