Em Picuí-PB homem surta e com pedaço de madeira e faca em punho deixa três pessoas feridas

Por - em 1 ano atrás 490

Na noite desta quarta-feira (19) na cidade de Picuí, Seridó da Paraíba, mais um caso de violência foi registrado, deixando assustada toda população envolvida. O fato ocorreu, quando um homem identificado como João, portador de problemas mentais, surtou e com um pedaço de madeira e uma arma branca em punho acabou atingindo três pessoas.

De acordo com informações de familiares das vítimas, com um pedaço de madeira em punho, o homem com problemas mentais teria surpreendido “Beto de Fofoca” (foto) na Rua Bela Vista, no Bairro Limeira, no momento em que a vítima estaria em frente a casa da mãe,  junto da esposa Cileide (foto), prestes a sair do local numa moto. Após desferir pauladas contra Beto, que caiu ao solo, o homem também partiu para agredir Cileide, que também foi atingida na região da cabeça ao tentar defender o marido.
Após cometer as agressões com o pedaço de madeira, o homem teria sacado uma arma branca da cintura e começado a desferir diversos golpes de faca contra Beto, chegando a atingir também um neto do casal, um adolescente de 14 anos, identificado como “Carlinhos”, que no momento estava próximo dos avós e foi atingido de raspão com um golpe de arma branca na região das costas. Após a agressão, o homem foi contido por moradores locais.

Foto: Reprodução/Redes sociais.

O homem surtado e as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Felipe Tiago Gomes de Picuí, onde foram submetidos a atendimento médico de urgência.
Beto que foi atingido com pauladas e golpes de faca, segundo as informações, até a publicação desta matéria, permanecia na unidade hospitalar no setor de estabilização, em estado grave. Já Cileide, sofreu traumatismo craniano com estado de saúde estável. O neto do casal foi atendido e recebeu alta médica logo em seguida.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas, compareceram no local e estão acompanhando os fatos.
Informações dão conta que o agressor estaria há algum tempo sem tomar suas medicações necessárias e que atualmente vinha demonstrando que oferecia um certo perigo causando medo aos moradores.
Redação com Picuí Hoje

    Sem tags.