
Em Picuí-PB, mulher é presa tentando entrar com drogas dentro de pacotes de sordas pretas na cadeia
Por - em 6 anos atrás 495
Neste sábado (31), uma mulher foi presa após tentar entrar na cadeia pública de Picuí, Seridó paraibano, com drogas semelhantes a maconha e cocaína que estavam em pacotes de alimentos identificados como sordas pretas.
Os agentes penitenciários desconfiaram da mulher e localizaram as drogas em dos pacotes dos alimentos.
Policiais militares foram até a cadeia pública para que pudessem registrar um boletim de ocorrências. Perguntada pelos policiais, sobre onde teria conseguido as drogas a mulher disse que pegou a sacola na Praça do Relógio na cidade de Picuí com uma jovem que usava um piercing no nariz, a pedido de seus dois filhos que estão presos.
Após averiguação das autoridades a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada juntamente com os filhos que já são presos, para a Delegacia Seccional de Picuí, onde seriam ouvidos pelo delegado de plantão.
Com Redemais