Em Picuí-PB, prefeito e procurador jurídico anunciam novo concurso público no município

Por - em 1 ano atrás 283

No programa “café com prefeito” desta segunda-feira (02), o prefeito de Picuí, Seridó paraibano, Olivânio Remígio, em companhia do procurador jurídico do município Dr. Joagny Augusto, anunciaram a realização de mais um concurso público que será realizado pelo atual gestão.

Por oportuno, Joagny fez um detalhamento do número de vagas oferecidas e as funções que serão disponibilizadas aos interessados. Segundo o procurador, o processo de dispensa já foi finalizado. A UEPB – Universidade Estadual da Paraíba, através da CPCOM, será a banca que vai realizar o concurso em tela, aguardando apenas a assinatura do contrato para consequente publicação do edital que deva ser publicado ainda esse ano.

O concurso em tela deve acontecer no primeiro trimestre de 2024, com abertura de sessenta e duas vagas para três níveis, Fundamental, Médio e Superior, a saber;

Nível Fundamental (05 Vagas): 02 Condutor Socorrista, 01 Coveiro, 01 Motorista categoria D e 01 de Condutor de Máquina;

Nível Médio: ( 33 Vagas): 01 Agente Administrativo, 09 Agente Comunitário de Saúde, 02 Agente de Endemia, 02 Auxiliar de Consultório Dentário, 01 Fiscal de Serviços Urbanos, 01 Fiscal de Tributos, 01 Fiscal de Vigilância Sanitária, 01 Interprete de deficientes auditivo, 01 Orientador Social, 10 Profissional de apoio ao Estudante com deficiência, 02 Técnico de Enfermagem, 01 Técnico de Laboratório e 01 Inspetor Escolar.

Nível Superior: ( 25 Vagas): 01 Advogado, 01 Bioquímico, 02 Enfermeiro, 01 Farmacêutico, 05 Médico do PSF, 01 Médico Ginecologista, 01 Médico Psiquiatra, 04 Médico Socorrista do SAMU, 01 Médico Auditor, 01 Psicólogo Clínico, 01 Veterinário, 01 Terapeuta Profissional, 01 Orientador Profissional, 01 Odontólogo e 01 professor de Artes.

De acordo com o prefeito Olivânio, o concurso em tela só será possível, graças ao equilíbrio financeiro da gestão municipal e do Instituto de Previdência do Município, adquirido graças a uma gestão austera que zela pelo dinheiro público.

Portal do Curimatau

    Sem tags.