Em Picuí-PB presidente da Câmara Municipal reage as insinuações maldosas de vereador e diz que os cargos da Câmara serão revistos

Por - em 2 anos atrás 227

Neste domingo (30), o vereador Wagner de Valmir publicou matéria em sua rede social, vídeo denunciando que o vereador Ataíde Xavier (PSB), atual presidente da Câmara Municipal de Picuí, gastou mais de meio milhão de reais no primeiro trimestre de 2023. Segundo a postagem, o valor empenhado foi de R$ 617.719,68.

Na publicação, o vereador Wagner, aliado do ex-deputado Buba Germano, diz que Ataíde “assumiu a presidência do Poder Legislativo com dinheiro sobrando e muita vontade de gastar” e “alugou uma camioneta Toro, completa e luxuosa, para uso exclusivo e irrestrito do próprio presidente”.

O vereador Wagner conhecido como um parlamentar que em dois anos e meio de mandato, não tem conseguido nada de benefício para sua comunidade que justifique sua atuação parlamentar, vem nos últimos dias atirando para tudo quanto é lado, com denuncias de supostas irregularidades tanto no executivo como no Legislativo Municipal como foi o caso em tela.

O parlamentar que faz parte de um grupo político derrotado nas últimas eleições e que traiu o governador João Azevedo no segundo turno, não perde tempo e agora também apunhala pelas costas seu colega de bancada e atual presidente da Casa de ‘Francisco Eduardo de Macedo’, vereador Ataíde Xavier.

O que disse Ataíde

Em seu programa de domingo, levado ao ar pelas duas emissoras de rádio da cidade e redes sociais do gestor do Legislativo Municipal, Ataíde rebateu as acusações de seu, agora ex-companheiro de bloco oposicionista, afirmando que a matéria do vereador não está correta e explica o que são despesas discricionárias.

“Esse rompimento com o grupo de Buba chega ao ápice agora, porque não é a forma de publicizar os gastos, sabe, é a forma desrespeitosa como tenta passar a informação, distorcendo (. . .).

Ataíde adiantou que a Câmara vai passar por mudanças e que não ficará um cargo na Câmara Municipal que tenha ligação política com ex-deputado Buba Germano, ‘não ficará um’, disse Ataíde.

Entenda melhor a situação ouvindo abaixo o presidente da Câmara:

Redação com Francisco Araújo

    Sem tags.