Em Serra Branca-PB pai é acusado de agredir o próprio filho após flagrar idoso em conversa íntima com outro homem

Por Por Yago Fernandes - em 3 minutos atrás 1

Um caso de violência doméstica tem causado revolta e indignação no município de Serra Branca, na região do Cariri paraibano. Isso porque um empresário está sendo acusado de agredir fisicamente o próprio pai idoso após flagrá-lo tendo conversas íntimas com outro homem.

De acordo com uma fonte da Polícia Militar em contato com o jornalista Yago Fernandes, o caso teria acontecido durante a última semana, mas só veio à tona na noite desta sexta-feira. Uma cunhada da vítima também teria procurado a polícia para confirmar a acusação.

Informações dão conta que o empresário desferiu murros e chutes contra o genitor, de aproximadamente 80 anos, após presenciar a vítima usando o celular para trocar mensagens de cunho sexual com um homem. Após as agressões, o idoso precisou ser socorrido para uma unidade hospitalar, em Campina Grande. O estado de saúde dele é, até o momento, desconhecido.

Procurado, o delegado Gilson Duarte informou que tomou conhecimento da suposta agressão, de maneira informal, uma vez que não houve registro da denúncia na delegacia. Ainda de acordo com ele, a Polícia Civil vai investigar o caso.

    Sem tags.