Em Soledade acidente de moto na Rodovia da Mineração mata jovem de Olivedos e deixa outro ferido
Por Redação com Heleno Lima - em 3 minutos atrás 1
Na manhã deste sábado (22), um grave acidente de motocicleta registrado na curva do Cardeiro, PB-177 (Rodovia da Mineração), município de Soledade, vitimou fatalmente um jovem de nome André, da cidade de Olivedos.
Outro rapaz, identificado como Daniel, também de Olivedos e que estava na motocicleta também, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com informações, com o sinistro teria ocorrido porque os jovens sobraram na curva que é bastante sinuosa e onde já ocorreram diversos acidentes, também com vítimas fatais.
Ambulâncias do SAMU atenderam a ocorrência
Em Olivedos, a notícia foi recebida com bastante tristeza vez que o jovem falecido era bastante conhecido na comunidade.
