Frei Martinho-PB tem contas da Câmara Municipal aprovadas pelo TCE-PB e IPSEP de Picuí reprovadas referente a 2014

Por - em 3 anos atrás 150

Em sessão realizada na manhã desta quinta-feira (26), sob a presidência do conselheiro Antônio Nominando Diniz, a 1ª Câmara do Tribunal de Contas/PB apreciou uma pauta com 71 processos – em sua maioria atos de pessoal, e decidiu julgar regulares as contas de 2021 das câmaras municipais de Nova Palmeira e Frei Martinho, Seridó paraibano.

O presidente da Câmara de Vereadores, de Frei Martinho, Felipy Pinto, expressou sua alegria e satisfação com o sentimento do dever cumprido, por na manhã desta Quinta (26), o Tribunal de Contas da Paraíba ter julgado e aprovado por unanimidade as contas referentes a sua gestão no exercício de 2021.

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade de fazer essa gestão e a todos os profissionais que fazem a Câmara Municipal de Frei Martinho/PB, em especial a equipe financeira em nome do Tesoureiro Iranildo e Contador Israel Carlos pelo compromisso e excelente trabalho”. Disse Felipy.

O prefeito Tião Pinto (Cidadania) aproveitou ao ensejo para parabenizar a gestão êxitosa do presidente Felipy Pinto, fato que vem demonstrar a seriedade e zelo com os recursos públicos empregados em sua gestão.

Já as contas as contas do Instituto de Previdência da Prefeitura de Picuí, remanescente de 2014 (proc. 04398/15), foram julgadas irregulares.

A Primeira Câmara do TCE realizou sua 2913ª sessão ordinária pela via remota e presencial, sob a presidência do conselheiro Antônio Nominando Diniz. Na composição do quorum estiveram presentes os conselheiros Fábio Túlio Nogueira e Antônio Gomes Vieira Filho. Pelo Ministério Público de Contas atuou a subprocuradora Elvira Samara Pereira de Oliveira.

Portal do Curimatau com TCE-PB

    Sem tags.