
Gestão Municipal de Frei Martinho-PB, realiza manutenção de Poços e passeio com os idosos.
Por - em 7 anos atrás 469
Diante da necessidade constante de melhorar as condições hídricas do município, a Gestão Municipal de Frei Martinho, Seridó paraibano, vem dando continuidade à recuperação e manutenção de poços em toda área rural do município.
A ação vem sendo executada através da Secretaria Municipal de Infraestrutura como forma de apoiar o homem do campo em todos os segmentos.
Segundo o prefeito Aido Lira (PSB), a realização dos serviços de manutenção e recuperação da infraestrutura hídrica do município, tem sido uma ação constante da administração, objetivando o exercício da cidadania dos seus munícipes através da oferta do líquido precioso.
PASSEIO COM O GRUPO DA MELHOR IDADE.
Neste sábado (14), o prefeito Aido Lira (PSB), acompanhado pelo Vice Tião Pinto, estiveram mais uma vez juntos com o grupo da melhor idade de Frei Martinho em passeio realizado na barragem boqueirão na cidade de Parelhas RN.
Os membros do grupo também visitaram a comunidade Santo Antônio “cobra” no balneário parque dos dinossauros.
A administração municipal vem dando total apoio ao grupo sempre unidos da melhor idade.
Redação/Ascom