Grave acidente na Bahia resulta na morte do Caminhoneiro picuiense nesta quarta (3)

Por - em 1 ano atrás 160

Um grave acidente automobilístico registrado nesta quarta-feira (3) resultou na morte do picuiense Francisco das chagas Dantas Junior (foto), de 36 anos.

De acordo com informações, “Vaqueiro”, como era popularmente conhecido, era caminhoneiro e trabalhava numa empresa do ramo de comercialização de verduras que fazia o escoamento de produtos do Estado Bahia para a Ceasa da cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
Informações de familiares, afirmam que o picuiense teria partido da Chapada Diamantina, na Bahia, por volta das 5h, com o caminhão carregado de batatas e seguia com destino à Campina Grande, quando no município de Andaraí, perdeu o controle da direção e tombou o veículo. Vaqueiro ficou preso às ferragens e infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Vaqueiro nasceu no município de Picuí, Seridó da Paraíba, mas atualmente residia na cidade de Queimadas, Agreste paraibano. O profissional das estradas era de uma família tradicional em Picuí. Seus pais são os agricultores Francisco das Chagas Dantas, popular “Chico de Gonçalo” e Dona Marluce dos Santos Dantas, e um dos seus irmãos é o popular “Doutor da Pipa”.
Ele deixa esposa e dois filhos, Luis Henrique e Hugo.
Redação com Picuí Hoje

    Sem tags.