Histórico de violência pôs fim a um casamento de 24 anos

Por Redação com Heleno Lima - em 2 semanas atrás 2

O empresário, Flávio Medeiros, 47 anos, que matou um homem na UEPB de Campina Grande na noite desta quinta-feira (3), morreu nesta sexta-feira (4) no Hospital de Emergência e Trauma, para onde foi socorrido após ter atentado contra a própria vida.

Em depoimento à Polícia Civil (PC), a sua ex-esposa disse que o casamento com Flávio durou 24 anos e, da relação, nasceram dois filhos.

Ela conta que era constantemente agredida fisicamente pelo ex-companheiro, descrito como um homem violento e possessivo no lar.

A situação só piorou com o decorrer dos anos e ela, sem ver uma luz no fim do túnel, resolveu por fim ao matrimônio e pediu o divórcio.

A partir daí, Flávio teria passado a ameaçá-la de morte e a situação piorou mais ainda quando ele saúde que ela estava se relacionando com Keine Diniz dos Santos, 40 anos, sócio de uma copiadora na UEPB.

Antes de ir ao campus da UEPB na zona norte da cidade, ele procurou a mulher na escola onde ela trabalha, mas não a encontrou, pois ela já havia saído.

Em seguida, ele marchou para a UEPB, onde assassinou o atual companheiro da ex-esposa.

Ele atirou contra a própria cabeça em seguida, e foi encontrado dentro do carro na Alça Sudoeste (BR-230), nos arredores de Campina.

    Sem tags.