Homem com esquizofrenia mata 4 cachorros enforcados e revolta internautas

Por - em 9 anos atrás 509

cachoros s vicenteNa manhã desta segunda feira 25, uma barbaridade cometida contra 4 animais chocou e revoltou os moradores da cidade. Um rapaz que tem problemas mentais matou 4 cachorros enforcados.

De acordo com informações, o homem que sofre de esquizofrenia ainda ia esquartejar os cachorros com um machado e só não consumou o ato porque alguém viu, gritou e ele fugiu, mas os animais já estavam mortos. 

Ainda segundo os participantes do grupo watsApp, os cães seriam da mãe do acusado, e esta não seria a primeira vez que o rapaz comete estas atrocidades.

O acusado já incendiou um carro, um ônibus na cidade e a casa do tio que o abrigou quando ele fugira após ter incendiado o automóvel. Além desses relatos também foi mencionado que o rapaz teria pego a um tempo atrás, uma cachorra que estava prenha, colocado em um saco, amarrado e jogado em um açude do município.

Uma mulher que faz parte do grupo de WhatsApp relatou que ele já jogou uma pedra em cima de sua residência e por muito pouco a pedra não caiu em sua cabeça.

O caso gerou muita revolta e comoção dos internautas. – “Ele tem que ficar internado ou preso… Uma pessoa dessas não é pra estar convivendo com a sociedade”. – Afirmou uma internauta.

– “Se ele faz isso com um animal, o que pode fazer com uma criança que ele encontrar na rua? Isso é muito revoltante! ” – disse outro internauta.

– “Ninguém vai fazer nada? Vão esperar ele fazer isso com um ser humano? Este monstro sem coração  tem que ser internado”. – relatou mais um internauta.

A pena para quem comete crime contra animais está prevista na Lei de Crimes Ambientais nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, Artigo 32, que diz: “praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou matar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos, pena de detenção de três meses a um ano e multa”.

Com Sãovicenteagora