Homem de 66 anos morre após cair sobre cardeiro enquanto construía cerca em Juazeirinho

Por Redação com Blog do Guedes - em 1 semana atrás 47

Um homem de 66 anos morreu após sofrer um grave acidente enquanto trabalhava na construção de uma cerca de arame no sítio Ilha Grande, na zona rural de Juazeirinho, no Seridó paraibano.

A vítima foi identificada como Neuso Ferreira dos Santos, natural de Pedra Lavrada. Ele residia na comunidade onde ocorreu o acidente.

Segundo informações, o acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira (28). Neuso trabalhava na construção da cerca e puxava o arame para esticá-lo quando o material se rompeu. Com o impacto, ele perdeu o equilíbrio e caiu sobre um pé de cardeiro, planta conhecida pelos grandes espinhos.

Os espinhos atingiram principalmente a região abdominal, provocando diversas perfurações e ferimentos graves.

Neuso foi socorrido inicialmente para o Hospital Municipal de Juazeirinho e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A morte causou comoção entre familiares, amigos e moradores da comunidade onde Neuso residia, além de parentes e amigos em Pedra Lavrada.

    Sem tags.