Ministério Público investiga suposta fraude em concurso público da Prefeitura de Barra de Santa Rosa
Por - em 1 ano atrás 186
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para apurar supostas fraude no concurso público realizado pela Prefeitura de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano. O inquérito civil é coordenado pela promotora Fabiana Pereira Guedes, sendo divulgado no diário oficial nesta quarta-feira (11).
O certame promovido pela prefeitura oferecia 185 vagas com salários até R$ 4 mil. Os cargos eram para nível fundamental, médio, técnico e superior. O concurso foi lançado em julho deste ano, e o resultado parcial foi divulgado no dia 29 de setembro.
De acordo com informações, o processo tramita em segredo de justiça. A Prefeitura e a organizadora do certame Facet Concursos são alvos da investigação do órgão fiscalizador. As denúncias apontam irregularidades no processo, com supostas fraudes.
A Prefeitura de Barra de Santa Rosa e Facet Concursos foram notificadas pelo Ministério Público. Desta forma, os citados no inquérito civil devem se manifestar em um prazo estabelecido pela promotoria.
Veja a publicação do MPPB;
Redação