Mulher morre e sete pessoas ficam feridas em grave acidente na PB-177, em Soledade
Por Redação - em 2 semanas atrás 45
Uma mulher morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado nesse domingo (24), na PB-177, em Soledade, no Cariri paraibano. A colisão envolveu uma motocicleta e dois carros.
A vítima fatal foi identificada como Ana Sousa Alcântara, conhecida como “Aninha”. Moradora de Soledade, ela deixa três filhos, sendo uma menina e dois meninos.
Conforme informações apuradas, Ana conduzia uma motocicleta por uma estrada vicinal e, ao acessar a PB-177, teria entrado na rodovia sem observar o fluxo de veículos. Nesse momento, um carro que trafegava pela via acabou colidindo com a moto.
Com a força do impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito. As sete pessoas feridas, que estavam nos dois carros, foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
De acordo com boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, os pacientes permanecem internados com quadro clínico estável.
A Polícia investiga as circunstâncias do acidente deverão.
