No Curimataú paraibano, educador físico tem prisão mantida após audiência de custódia

Por Redação com PCPB - em 8 minutos atrás 1

Após audiência de custódia realizada na noite desta sexta-feira (2). o educador físico investigado por estupro de vulnerável e assédio sexual contra crianças e adolescentes em Cuité, Curimataú Paraibano, segue preso. O juiz determinou a manutenção da prisão preventiva, e neste sábado (3), ele será transferido para a Cadeia Pública de Cuité, onde ficará à disposição da Justiça Criminal.

De acordo com informações, a prisão ocorreu nessa quinta-feira (1º) durante a Operação “Assedium”, conduzida pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Cuité, com o apoio do Grupo Tático Especial, sediada em Picuí.

Informações policiais, afirmam que o suspeito foi localizado no município de Araruna, onde estava escondido após descobrir a investigação contra ele. De acordo com o delegado Yasley Almeida, algumas vítimas já prestaram depoimento, detalhando abordagens inadequadas, mensagens sugestivas e atos que as constrangiam. Após análise das provas coletadas, incluindo conversas e imagens, a Justiça concedeu a prisão preventiva do investigado.

Segundo o delegado Iasley Almeida, o inquérito policial deve ser concluído em até 10 dias.

    Sem tags.