Obras paralisadas sem explicação em municípios do Curimataú
Por Cuité/Nova Floresta - em 9 anos atrás 655
“Com a última reportagem exibida pelo Fantástico no Bloco” Cadê o Dinheiro Que Tava Aqui? “onde aponta licitações fraudulentas no interior da Paraíba, deixou muita gente de barba de molho e também muita gente a se perguntar: Como é que essas prefeituras têm contas aprovadas no Tribunal de Contas do Estado – TCE? Quantos Justinos existem pela Paraíba afora?
Obras inacabadas em especial na região do Curimataú, sem explicações plausíveis chamam a atenção! Em Cuité uma Praça “Pólo de Academia de Saúde” que era para está pronta desde junho de 2013 conforme a Placa com data de início em Dezembro de 2012 e término em Junho de 2013 e até agora nada.
As duas praças são um verdadeiro mistério! Quem ganhou a licitação? As informações apenas são extra-oficiais, a Praça de Nova Floresta no completo abandono, segundo informações teve alteração do projeto.
Nem os próprios vereadores sabem informar, quando um vereador da base de oposição questiona através de requerimento a base aliada ao prefeito não aprova o requerimento.
Em vários municípios brasileiros, muitas obras inacabadas, são na maioria das vezes atraso no repasse dos recursos por parte do governo federal, por crise ou burocracia, a exemplo do município de Picuí, com a paralisação de escola, quadra, entre outras. Entretanto, em diversos outros municípios, por falta de planejamento e incompetência administrativa, ou seja, falta de gestão.
Envie sua denúncia sobre corrupção, empresas de fachada, notas frias, preços superfaturados para o Fantástico.
Vamos vê se após as denúncias do Fantástico que chegou a Paraíba, essas obras sejam executadas.
Redação com Dema Macedo