Pedra Lavrada-PB poderá ter 4 pré-candidatos a prefeito nas próximas eleições

Por - em 5 anos atrás 612

Nesta sexta-feira (31), o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB) Jackson Macêdo afirmou que a direção nacional, estadual e municipal do partido vão apoiar a pré-candidatura do atual vice-prefeito de Pedra Lavrada, João de Barros (PT) caso ele decida disputar as eleições municipais de 2020.

Jackson confirmou que o PT trabalha com a possibilidade de dobrar o número de vereadores na Câmara Municipal de Pedra Lavrada e que a candidatura de João de Barros já vem sendo discutida no diretório estadual e nacional.

O PT estadual vai apoiar com toda a força a candidatura do companheiro João. Se ele se colocar à disposição do partido se for uma vontade dele eu já disse a ele que é uma vontade da direção estadual. Já conversei com a companheira Gleisi Hoffmann, da direção nacional do PT, coloquei para ela o mapa das pré-candidaturas e nós colocamos a candidatura do companheiro João como uma das alternativas que nós podemos ter aqui na região. É uma vontade da direção estadual e, logicamente, que é uma vontade da direção do PT municipal de Pedra Lavrada. Ele (João) se colocando à disposição: à direção estadual, a direção nacional e o companheiro Lula nós vamos ter todo gosto com muita força para a gente trabalhar essa eleição aqui e dobrar o nosso número de vereadores e eleger um prefeito do PT aqui na cidade”, disse.

Com a afirmação da pretensão do PT lançar candidatura própria, o município de Pedra Lavrada, Seridó paraibano, poderá ter quatro pré-candidatos a prefeito nas próximas eleições, Jarbas Melo que vai para a reeleição, Tota Guedes, Tinã e João de Barros pelas oposições.

Redação com Anderson Eliziário