Picuí avança em parceria para instalação de agência do Sebrae no município

Por Redação Portal do Curimatau - em 4 semanas atrás 24

Nesta terça-feira (14), o prefeito de Picuí, no Seridó paraibano, Ranieri Ferreira, o vice-prefeito Patrício Dantas e o vereador Diogo Marques participaram de uma reunião na sede do Sebrae, em João Pessoa, para definir os últimos detalhes da parceria para a instalação de uma unidade do órgão no município.

Segundo Ranieri, após muita articulação, a cidade contará em breve com uma Agência Sebrae, ampliando o acesso de empreendedores, comerciantes, pequenos produtores e futuros empresários a capacitações, consultorias e orientações para fortalecer seus negócios.

“A chegada da Agência Sebrae representa mais oportunidades, inovação, geração de emprego e renda, além de fortalecer a economia local e incentivar o crescimento dos pequenos negócios”, afirmou o prefeito.

Patrício Dantas destacou que a gestão municipal segue investindo em parcerias que promovem o desenvolvimento, valorizam o empreendedorismo e contribuem para a construção de uma cidade cada vez mais forte e inovadora.

    Sem tags.