Picuí conquista o 1º lugar na Região Nordeste na categoria “Bom Funcionamento das Instâncias do SISAN nos Municípios
Por Redação com Ascom - em 7 segundos atrás 1
O município de Picuí, Seridó paraibano, conquistou o 1º lugar na Região Nordeste na categoria “Bom Funcionamento das Instâncias do SISAN nos Municípios” no Prêmio Brasil Sem Fome, promovido pelo Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS).
De acordo com o prefeito Ranieri Ferreira, essa conquista é motivo de muito orgulho para todos picuienses, reafirmando o compromisso de Picuí com políticas públicas sérias e eficazes no combate à fome e na promoção da segurança alimentar e nutricional. “Ser reconhecido nacionalmente como o único município paraibano premiado mostra que estamos no caminho certo: com planejamento, dedicação e, acima de tudo, com um olhar humano voltado para quem mais precisa”. Disse o gestor.
Ranieri agradeceu e parabenizou de forma especial a secretária de Assistência Social, Rejane Miranda, a vereadora Keiles Lucena e a coordenadora de Segurança Alimentar e Nutricional, Rayane Lucena, que estiveram em Brasília representando com muito orgulho o povo de Picuí.
“Este reconhecimento é resultado do trabalho coletivo de toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA), da CAISAN, e de todos que acreditam em uma gestão que constrói resultados com responsabilidade e sensibilidade social”. Afirmou Ranieri.
