Polícia Civil identifica quadrilha que arrombava cofres no Nordeste; mulher é presa

Por Por Verton Ribeiro - em 5 minutos atrás 1

Uma quadrilha especializada em arrombamentos de cofres comerciais, com atuação em três estados do Nordeste, foi identificada pela Polícia Civil da Paraíba nesta segunda-feira (17).

Foram cumpridos cerca de cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Morada Nova/CE, Remígio/PB e Fortaleza/CE. Entre os alvos está uma mulher de 32 anos, apontada como receptadora e integrante do esquema. Ela teria escondido o veículo usado nos crimes e guardado parte dos materiais apreendidos, como roupas utilizadas nas invasões e produtos furtados. Outro suspeito continua foragido.

A investigação começou após o arrombamento do cofre de uma farmácia em Patos/PB, no dia 8 de novembro deste ano. A partir daí, os policiais identificaram os envolvidos, o modo de atuação do grupo e a ligação com outras ações semelhantes. Segundo a Polícia Civil, já foram contabilizados cerca de 11 arrombamentos de cofres atribuídos ao grupo, ocorridos na Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. As diligências seguem para localizar outros suspeitos.

    Sem tags.