Prefeita de Cuité não comparece a Plenária do Orçamento Democrático

Por - em 9 anos atrás 408

euda fabianaA prefeita institucional de Cuité, Euda Fabiana (PMDB) mais uma vez não compareceu a audiência pública do Orçamento Democrático para discutir prioridade para Cuité e Região.

Mesmo com lugar garantido na ausência da prefeita  quem sentou na cadeira dela foi o deputado e pré candidato a prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PSL) . 
A prefeita  de Cuité  não mandou nem um representante, segundo o cerimonial do governo do Estado todos os prefeitos da região foram convidados.  
Como cidade anfitriã a falta de interesse público da prefeita é tamanha que nas últimas plenárias do OD tem ficado de fora. 
A plenária foi uma das mais prestigiadas, lotada e com participação ativa da população que elegeu suas prioridades de acordo com as demandas dos seus municípios.  O deputado Charles Camaraense e demais secretários de estado ouviram  junto ao governo do estado além da prestação de contas dos investimentos na região, as reivindicações dos conselheiros de cada município. 
Mesmo coma a ausência da prefeita ou seu representante legal, o Governador Ricardo Coutinho não tem retaliado a gestão, vários programas sociais a exemplo do Pacto Social a prefeitura tem sido contemplada com recursos do tesouro do estado, a exemplo da última reforma do Hospital Municipal que recebeu recursos para aquisição de equipamentos entre outras ações como o programa Viva Água. 
Obras de pavimentações como a ladeira da Serrra do Bombocadinho, Ladeira do Acesso para o campus UFCG-Cuité e diversas ruas pavimentadas diferencia o governo operante de Ricardo com as ações de outros em Cuité. 
Antes da audiência do OD ele [Ricardo Coutinho] cumpriu  agenda de inaugurações  e visitas em obras na região,  Ricardo fez questão de ressaltar a importância de eleger companheiros que abraçam o projeto de desenvolvimento.  “Charles  vem numa batalha boa em Cuité, será o futuro prefeito para juntos fazer mais pelo município“ disse o Governador. 
Com Dema Macedo