Prefeito de Nova Floresta afirma que cobrança de tarifa a universitários não é verdade
Por - em 7 anos atrás 658
O prefeito da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, Jarson Santos (PSB), desmentiu a informação de que estaria sendo cobrada uma taxa a estudantes universitários que estudam na cidade de Campina Grande. O prefeito atribuiu a falsa informação a blogueiros “venenosos”.
“É uma informação errada. Se existiu em gestões anteriores, não sei. Mas, eu afirmo que a partir do dia 1º de janeiro quando fui empossado prefeito de Nova Floresta não há nenhuma cobrança. Mesmo sem o dever de transportar os estudantes universitários, mas eu transporto, faço questão de contribuir para os universitários dessa forma. […] Não permitimos que nenhum motorista receba dinheiro de estudantes”, disse o prefeito.
Jarson atribuiu as denúncias a blogueiros “venenosos”, que, segundo ele, passam informações falsas. “Existe o trigo e o joio, existe os falsos e os mentirosos, então são uns blogueiros venenosos. Isso vai sempre existir na mídia, mas a verdade sempre prevalece”, revelou.
Recentemente, uma informação circulou nas redes sociais de que a Prefeitura de Nova Floresta estaria cobrando uma taxa para o transporte dos estudantes universitários até a cidade de Campina Grande. Contudo, o prefeito ratificou que em nenhum momento autorizou a prática e pede que se houver, de fato, que os estudantes denunciem à prefeitura.
Com Politicando