Prefeito de Picuí esclarece necessidade e utilidade do Galpão do Limeira
Por - em 8 anos atrás 496
Durante a semana oposicionista ao governo do município de Picuí, postaram nas redes sociais, insinuações a respeito do aluguel de um galpão localizado no bairro Limeira, cujo valor pago pela prefeitura é de dois mil reais. Segundo o denunciante o galpão fica dentro do mato sem utilização por parte da Gestão.
De acordo com o prefeito Acácio Araújo, em entrevista concedida neste sábado (11) a Rádio Sisal FM, a insinuação não merece crédito, uma vez ser inverídica e irresponsável, visto que o Galpão em tela é utilizado para execução dos programas da EMPASA e CONAB em parceria com o município, na distribuição de sementes, ração e milho para milhares de agricultores de Picuí, além de ser também utilizado como almoxarifado.
O galpão possui uma área coberta de 660 m2 e espaço cercado de dois hectares, suficientes para o desenvolvimento das atividades elencadas, fato que justifica plenamente sua utilização e aluguel. Disse Acácio.
“Se o município não disponibilizasse um Galpão para execução dos programas com as empresas parceiras, os agricultores estariam em prejuízo, uma vez que seriam obrigados a receberem as sementes e ração animal na cidade de Cuité”. Finalizou o Gestor.
Portal do Curimatau