
Prefeito e secretária de Picuí-Pb participam de seminário da Fundação ABRINQ em Fortaleza–CE
Por - em 7 anos atrás 694
Nesta quinta feira (23) e sexta (24), o prefeito Olivânio Remígio (PT), do município de Picuí, Seridó paraibano, participou juntamente com a secretária municipal de promoção social keiles Lucena do Seminário “Um município para crianças e adolescentes”.
Promovido pela Fundação Abrinq, através do Programa “Prefeito amigo da Criança”, o evento reúne prefeitos e ex-prefeitos de vários lugares do país para trocas de experiências sobre projetos incentivados pela Fundação Abrinq de políticas públicas destinadas a crianças e adolescentes do município concorrente.
Por oportuno, participaram de uma reunião bastante produtiva na sede administrativa do Banco do Nordeste com o gerente executivo da célula de meio-ambiente inovação e responsabilidade sócio ambiental Kleber de Oliveira e o gerente de produtos e serviços Francisco Sobrinho, com vistas a firmar parcerias futuras entre o município e aquele agente financeiro.
Portal do Curimataú