Prefeito eleito de Cuité afirma que fará gestão referência para a região
Por - em 8 anos atrás 492
Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (28), o prefeito eleito da cidade de Cuité, Charles Camaraense (PSL), disse que quer fazer uma gestão que se torne referência para a região e para isso terá que cortar na pele. Na oportunidade, ele ainda falou sobre os desafios que terá à frente do Executivo Municipal.
De acordo com Charles, serão feitas várias muitas mudanças, entre elas, o corte de despesas. “Vamos cortar despesas, diminuir secretarias, não vai existir o número de comissionados que atualmente existe na prefeitura de Cuité. Vamos enxugar a máquina pública, que a partir desse enxugamento a gente vai começar mostrar resultados”, declarou.
O prefeito eleito ainda falou sobre os desafios que serão enfrentados na sua gestão. Para Charles, o grande desafio será devolver a dignidade à população. “O nosso desafio é devolver a dignidade à população da nossa cidade, nós temos um desafio muito grande. Mas uma de nossas bandeiras é tentar levar algumas empresas para Cuité e gerar emprego e renda, hoje é o nosso maior desafio”, destacou.
Charles foi eleito com 51,97% dos votos da cidade, obtendo 6.887 votos, contra o seu principal adversário, o contador Fabiano Valério (PMDB), que obteve 6.365, o equivalente a 48,03% dos votos válidos. Fabiano contava com o apoio da atual prefeita, Euda Fabiana (PMDB), e do seu esposo, o ex-deputado Bado Venâncio (PSDB).
Politicando PB