Projeto que regulamenta o ISS chega a Câmara de Picuí-Pb
Por - em 7 anos atrás 782
Na manhã desta segunda-feira (23), vereadores da bancada de situação, protocolaram na secretaria da Câmara Municipal de Picuí, o projeto que dispõe sobre a regulação do Imposto Sobre Serviços – ISS.
A nova Propositura dispõe sobre a readequação do ISS taxando apenas bancos, cartórios, cartões de crédito e planos de saúde.
De acordo com o vereador líder da oposição no município de Picuí, Seridó paraibano, Ataíde Xavier (PSD), os parlamentares oposicionistas estão dispostos a reapresentar e aprovar o Projeto em tela, desde que o prefeito Olivânio encaminhe conjuntamente Projeto de Lei que assegure o aumento de 5% dos salários dos servidores com vigência a partir de janeiro de 2018.
De acordo com o chefe da edilidade picuiense, a aprovação desta Lei, representa um aumento de receita para o município de cerca de 1,7 milhões durante o ano de 2018.
O polêmico Projeto poderá entrar na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal, desta terça feira (23), às 20:00 horas, transmitida ao vivo pela Rádio Sisal FM
Folha de Pagamento