
Quatro pistoleiros intercepta moto e executa jovem de 24 anos na presença da esposa na zona rural de Alcantil
Por Com informações do jornalista Yago Fernandes - em 3 minutos atrás 1
Na noite da última sexta-feira (19), na zona rural do município de Alcantil, Cariri da Paraíba, na divisa com o Estado de Pernambuco, um homem de 24 anos foi executado a tiros na presença da esposa.
Informações repassadas à imprensa, dão conta de que Cleiton Silva Belo, trafegava por uma estrada vicinal em uma motocicleta com a esposa na garupa, após ter participado de uma festa na região, quando quatro pistoleiros interceptaram o casal.
O quarteto, que estava em duas motocicletas, de acordo com o delegado, Elias Rodrigues, da Polícia Civil (PC), mandou a mulher descer da garupa da moto do marido e abriu fogo contra Cleiton, atingido na cabeça.
A autoridade policial relata ainda que, mesmo com a vítima já caída ao solo, teria recebido ainda vários disparou de arma de fogo, e morreu no local sem chances de defesa.
A morte de Cleiton, conforme investigação inicial da PC, teria sido por vingança, haja vista que o morto havia tido uma rixa com os algozes.
Inclusive, relata a polícia judiciária, que dois envolvidos no assassinato de Cleiton, já teriam sido investigados, mas ainda não foram presos.