
Realizada em Picuí-Pb plenária final do Orçamento Participativo 2017
Por - em 8 anos atrás 567
Na manhã desta segunda-feira (14), aconteceu na cidade de Picuí, Seridó paraibano, a plenária final da caravana do orçamento participativo 2017, oportunidade em que foram apresentadas aos presentes todas as reivindicações feitas pelos moradores dos bairros e das comunidades rurais, onde aconteceram as plenárias populares.
O prefeito Olivânio Remígio (PT) homologou as solicitações e deu posse aos ‘delegados’ eleitos pelos moradores que será o contato da comunidade com a administração municipal.
“Foi um grande sucesso, pois a população atendeu o nosso convite e compareceu para debatermos sobre vários assuntos, desde os atuais até os que eles elegeram como prioridade de execução no que tange ao Orçamento Participativo”, disse Olivânio.
Prestigiaram a plenária final os secretários municipais, assessores, vereadores, além de um bom público que compareceu ao auditório municipal Djailma Vasconcelos, no centro administrativo.
Com Ascom