Realizada Sessão Solene para Entrega de Honrarias e Inauguração de Melhorias no Edifício-Sede da Câmara Municipal de Picuí
Por Redação Portal do Curimatau - em 6 segundos atrás 1
A Câmara Municipal de Picuí realizou, na noite deste sábado (6), uma Sessão Solene marcada pela entrega de honrarias a personalidades que têm se destacado pela relevante contribuição ao desenvolvimento do município e da região. Entre os agraciados, esteve o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Nominando Diniz, reconhecido por sua trajetória de serviços prestados ao fortalecimento da gestão pública e ao controle externo no estado.
Além do conselheiro Nominando Diniz, também receberam homenagens outras autoridades e cidadãos que, por seu trabalho e compromisso, têm colaborado de maneira significativa com Picuí. As honrarias refletem o reconhecimento do Poder Legislativo àqueles que se dedicam ao interesse público e ao bem-estar coletivo.
A solenidade reuniu vereadores, lideranças políticas, homenageados, familiares e a comunidade local. Durante o evento, a Mesa Diretora destacou a importância de valorizar profissionais e personalidades que contribuem diretamente para o desenvolvimento social, administrativo e cultural do município.
A Sessão Solene também marcou a inauguração de melhorias realizadas no edifício-sede da Câmara Municipal. As intervenções, que incluem também um veículo zero km, as quais, buscam modernizar a estrutura, ampliar a acessibilidade e oferecer melhores condições de trabalho e atendimento à população.
Ao final, a Câmara Municipal de Picuí através de sua presidente Joselma Cecília, reiterou o compromisso com a valorização dos que colaboram com o município e com a constante melhoria de seus espaços, reforçando sua missão institucional de servir à comunidade com transparência, eficiência e respeito.
A referida sessão foi prestigiada por vereadores, ex-vereadores (as) e ex-presidentes do Legislativo Mirim, homenageados e um grande público que ocupou a sala de reuniões e outros espaços da “Casa Francisco Eduardo de Macêdo”.
