
Secretários da Gestão Municipal se reúnem para definir calendário anual de ações em Picuí
Por - em 8 anos atrás 473
Nesta terça-feira (24) as secretárias de Educação, Saúde e Assistência Social (Guia Lucena, Janaína Almeida e Keiles Lucena, respectivamente) estiveram reunidas para definir o calendário letivo das ações que serão desenvolvidas pelas três pastas municipais para fortalecer a intersetorialidade.
Antes, cada secretária realizou separadamente junto as suas equipes técnicas o levantamento dos eventos das suas respectivas secretarias o planejamento mediante todos os eventos e campanhas que serão executadas no ano de 2017.
Todo o processo foi trabalhado durante o mês de janeiro onde será promovido o acesso da comunidade escolar aos serviços tendo foco na prevenção. O ano letivo está previsto para iniciar na segunda quinzena de fevereiro, período em que o projeto anual começará a ser desenvolvido.
Ascom