
Sisal FM transmite Programa ‘Paraíba Agora’ a partir desta segunda (28)
Por Redação Portal do Curimatau - em 16 minutos atrás 5
Atendendo a solicitação de um grande número de ouvintes, a Rádio Sisal FM de Picuí, Seridó paraibano, volta nesta segunda-feira (28), a transmitir no horário das 06:00 as 07:00 hs, o Programa jornalístico de maior audiência do estado, ‘Paraíba Agora’, sob o comando do jornalista Adelton Alves e participação de Edmilson Pereira, Flávio Fernandes e Coxinha.
O programa “Paraíba Agora” é um sucesso no Rádio paraibano, transmitido pela Pop FM 89,3 de João Pessoa, alcançando o posto de campeão de audiência, O programa é uma referência no jornalismo do Estado da Paraíba e tem conquistado ouvintes, como visto em recentes pesquisas, transmissões e interações nas redes sociais.
A Sisal foi parceira do bom jornalismo dos competentes profissionais no período de 2006 a 2017, agora, após insistentes apelos dos inúmeros ouvintes, a Emissora retoma a parceria em tela com o objetivo de levar um jornalismo que agrega à credibilidade já existente da rádio.
A Rádio Sisal FM é líder de audiência no município de Picuí com 62% de audiência comprovada através de pesquisas realizadas pelos institutos Premium e Semarps, além de estar na vanguarda da evolução do Rádio FM, priorizando as novas tecnologias em radiodifusão e tendências musicais.
Além da frequência 87,9, a Sisal disponibiliza diversas opções para você ouvir ou assistir ao vivo sua programação, a exemplo da TV Sisal no site: sisalfm.com.br, aplicativos radiosnet e específico da emissora disponível no playstory do seu celular, e redes sociais Yooutub, Instagram e Facebook.
Portanto a partir de segunda (28), se ligue na Sisal a partir das 5 da manhã e fique em dia com a notícia em tempo real através dos programas ‘Honda 89’ e Paraíba Agora. Como diz Chico Paraíba do Armazém Paraíba “tô dizendo, ninguém faz igual ! ”.