
TCE-PB, aprova contas da Gestão Aido e Tião referente ao exercício de 2018
Por - em 5 anos atrás 274
Na manhã desta quarta-feira (1º), sob a presidência do conselheiro Arnóbio Alves Viana, o Pleno do Tribunal de Contas do Estado, reunido por videoconferência, aprovou por unanimidade, as contas do prefeito Aido Lira (PSB) e do vice Tião Pinto (Cidadania), do município de Frei Martinho, Seridó paraibano, referente ao exercício de 2018.
A defesa das contas em tela junto ao TCE-PB ficou sob a responsabilidade do competente advogado e assessor jurídico do município Ravi Vasconcelos.
“O Tribunal de Contas atesta o que o povo já sabe e por isso nos confiou oito anos para manter com o mesmo zelo nosso querido Frei Martinho. Agradeço a Deus e a todos que contribuíram principalmente ao assessor jurídico Ravi Vasconcelos, contadora Josélia Maria, equipe da Secretaria de Finanças, todos os secretários e auxiliares”. Disse o prefeito Aido.
A Gestão do “Governo em Desenvolvimento” Aido e Tião, teve até o presente as contas aprovadas de 2012 à 2018.
A sessão contou com as participações on-line dos conselheiros Arnóbio Alves Viana, Fernando Rodrigues Catão, André Carlos Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho. Também dos conselheiros substitutos Antônio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede Santiago Melo, Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador geral Manoel Antônio dos Santos.
Portal do Curimatau